Última revisão realizada em 4 de Julho de 2015.

 

WEBPRESS é a divisão de produtos/serviços voltados para a web, propriedade da CODELAYER, uma organização brasileira de desenvolvimento de software, localizada em São Paulo, Brasil.

Os Termos e Condições presentes regulam a utilização de todos os produtos e serviços oferecidos pela WEBPRESS, incluindo o uso do website webpress.com.br e o conteúdo deste. Os Termos e Condições são compostos também pelas Políticas de Privacidade.

AO UTILIZAR O SITE WEBPRESS OU AO CONTRATAR QUAISQUER SERVIÇOS OU PRODUTOS NELE OFERECIDOS, IMPLICA NA ACEITAÇÃO E CONCORDÂNCIA COM OS TERMOS PRESENTES NESTE DOCUMENTO E COM QUAISQUER ALTERAÇÕES E REVISÕES QUE ESTE POSSA SOFRER.

EM CASO DE NÃO CONCORDÂNCIA COM OS TERMOS E CONDIÇÕES, NÃO UTILIZE O WEBSITE DA WEBPRESS, OS SEUS SERVIÇOS OU PRODUTOS.

A WEBPRESS e a CODELAYER se reservam o direito de, realizar alterações e revisões, ao seu critério de forma a ter em conta alterações ao contexto legal, relacionadas com a área de negócio em que atua, ou quaisquer outras mudanças no estado em que se davam.

A versão atualizada deste documento encontra-se em “webpress.com.br”, no entanto a WEBPRESS não é de forma alguma obrigada a notificar os seus USUÁRIOS de atualizações aos Termos e Condições. Assim sendo, é recomendável a todos os USUÁRIOS que revejam este documento regularmente. 

TERMOS DE SERVIÇO

O website WEBPRESS, todos os seus produtos e serviços estão acessíveis para todos os indivíduos maiores de idade que reúnam as condições legais necessárias para estabelecer contratos. Podem ser requeridas ao USUÁRIO uma ou mais informações que comprovem os critérios solicitados.

Os presentes termos e condições são estabelecidos entre a WEBPRESS e o USUÁRIO, não podendo qualquer outra pessoa ou entidade obter benefícios com estes.

Caso algum tribunal ou legislador manifeste a invalidade ou inaplicabilidade de um ou mais termos do presente documento, estas serão removidas do Termos de Serviço, no entanto as restantes continuam válidas e aplicáveis sem qualquer diminuição da sua efetividade.

1. Definições

Sempre que nos Termos e Condições estiver expresso, “USUÁRIO” refere-se a você, o Usuário do website WEBPRESS e de todos os serviços e produtos WEBPRESS, e “Seu, Sua, Seus, Suas” serão interpretados em conformidade. Quando estiver expresso “WEBPRESS” refere-se a nós, a WEBPRESS e “Nosso, Nossa, Nossos, Nossas” serão interpretados em conformidade.

2. Serviços

2.1. Planos SiteBox

2.1.1. Caráter Geral
A WEBPRESS oferece a solução SiteBox conforme fornecida “AS IS” e disponível “AS AVAILABLE” para criação de WebSites e Lojas Virtuais através de planos limitados de hospedagem com diferentes capacidades de armazenamento, tráfego mensal, quantidade de sites e de contas de email. Dada a contratação de um dos planos SiteBox e o envio de todas as informações necessárias, serão alocados em servidor os recursos de acordo com o plano escolhido, e instalada a solução SiteBox dentro do prazo de entrega estabelecido na página de contratação deste serviço na Loja Virtual em webpress.com.br. A responsabilidade pela construção de site ou de loja virtual utilizando a solução SiteBox é inteiramente do USUÁRIO, exceto se contratados a parte os serviços de personalização oferecidos pela WEBPRESS. 

2.1.2. Atualizações SiteBox
Todos os planos SiteBox, incluem o acesso às atualizações com melhorias e correções da solução SiteBox realizadas pela WEBPRESS, enquanto o USUÁRIO tiver um plano ativo. O conteúdo e lançamento das atualizações é decidido exclusivamente pela WEBPRESS.

2.1.3. Suporte e Programas de terceiros
Todos os planos SiteBox, incluem o acesso ao suporte da solução SiteBox através de Email ou Fórum de Suporte enquanto o USUÁRIO tiver um plano ativo. Como a solução SiteBox consiste em determinados recursos exclusivos criados pela WEBPRESS e outros recursos criados por terceiros, o suporte oferecido é dividido em 2 tipos: Completo (de resolução de problemas e orientação) e Parcial (apenas de orientação). Os itens que compõem o suporte "Completo" são: Hospedagem, SiteBox (Tema), WebPress Live, WebPress Booking Manager, WebPress Chat, WebPress Compare Slider, WebPress Login LockDown, WebPress PageFlip, WebPress Polls, WebPress QRCode, WebPress Social Share. Os demais itens encontrados na solução SiteBox são criados por terceiros e por isso o suporte a eles é somente parcial (de orientação). O suporte tem somente o objetivo e responsabilidade de orientar e de resolver problemas da solução. Ações específicas para o USUÁRIO não são de responsabilidade do suporte. O uso de extensões ou quaisquer itens não incluídos na solução ou a modificação do código-fonte de programas incluídos podem causar erros, perda de dados e afetar a estabilidade do serviço, visto que nestes casos, são de responsabilidade do USUÁRIO e anulam o suporte oferecido pela WEBPRESS. 

2.1.4. Vencimento e Renovação
Os planos SiteBox tem um período de validade indicado no momento da contratação. Após o vencimento deste período, um novo plano pode ser contratado/renovado de acordo com a disponíbilidade. As renovações, garantem o suporte e acesso às atualizações, além da hospedagem com a solução SiteBox. Dado o vencimento de seu plano o USUÁRIO deve realizar a renovação ou migração em até 2 dias corridos para evitar a suspensão do seu WebSite, ou em até 7 dias corridos a fim de evitar a exclusão irreversível de todos os dados em sua conta incluindo site/loja virtual e emails.

2.1.5. Migração de Plano
É permitido o upgrade (aumento de recursos) de plano de hospedagem a qualquer momento, devendo o USUÁRIO solicitar a migração por email para a WEBPRESS e realizar o pagamento proporcional da diferença entre planos. O downgrade (diminuição de recursos) de plano de hospedagem só é permitido ao término do plano vigente, realizando a contratação de um plano menor.

2.1.6. Disponibilidade do Serviço
O funcionamento do SiteBox pode ser interrompido em casos de manutenção, sendo estes programados ou não. A WEBPRESS se isenta de responsabilidade sobre problemas ocorridos por fatores externos ou internos, onde o prazo máximo  para reestabelecimento dos serviços é de até 96 (noventa e seis) horas, contudo a WEBPRESS estará sempre empenhada na resolução dos problemas a fim de normalizar todos os serviços o mais rápido possível.

2.1.7. Backup - Cópia de Segurança e Restauração
A WEBPRESS realiza automaticamente cópias de segurança (backups) da conta de todos os USUÁRIOS, uma (1) vez a cada mês, sempre no primeiro dia do mês entre 0h e 6h (meia noite e seis horas). O backup efetuado será movido para outro servidor, e ficará disponível para solicitação de restauração por 60 (sessenta) dias, sendo que a partir de então, este será excluído e não poderá ser recuperado. O USUÁRIO que necessitar realizar cópia extra de segurança além da realizada automaticamente pelo sistema ou necessitar recuperar uma cópia de segurança, deverá entrar em contato com a WEBPRESS fazendo a solicitação por formulário de contato ou email. A WEBPRESS oferece uma (1) restauração gratuita por mês, enquanto as subsequentes dentro do mesmo mês ou a realização de backups/cópias extras de segurança (além da mensal automática), serão cobradas ao valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) cada. Só poderá ser realizada a restauração completa da cópia de segurança (no estado em que o plano se encontrava), não será possível realizar restauração parcial.

2.1.8. Registro de Domínio gratuito
As condições a serem cumpridas para a concessão do direito ao registro gratuito de domínio são:

(a) Solicitar o registro do(s) domínio(s) pretendido(s) por email ou formulário de contato à WEBPRESS dentro de até 15 (quinze) dias após a contratação de plano SiteBox, no qual deverá estar especificado o direito ao benefício de registro de domínio gratuíto;
(b) Somente poderão ser efetuados novos registros (domínios disponíveis não registrados antes por qualquer pessoa), ou em caso de renovação, domínios registrados anteriormente pela WEBPRESS em nome do USUÁRIO;
(c) Somente poderão ser registrados domínios que serão utilizados como domínio principal de cada instalação SiteBox, ou seja, o acesso ao site / loja virtual do USUÁRIO será realizado exclusivamente pelo domínio pretendido e por nenhum outro;
(d) Somente participam da promoção domínios disponíveis com os seguintes domínios de topo (TLD): ".com.br", ".com" ou ".net".

Este benefício é intransferível e o USUÁRIO deverá utilizá-lo em sua própria conta com plano SiteBox. Domínios estacionados, de redirecionamento, secundários ou qualquer outro tipo ou caso não especificado neste termo, não fazem parte desta promoção e em nenhuma hipótese poderão ser registrados. Caso detectado abuso intencional ou descumprimento das condições citadas neste termo, o valor total do(s) domínio(s) será cobrado do USUÁRIO, e Seu plano ficará suspenso até a comprovação do pagamento pendente. A WEBPRESS se reserva no direito de interromper esta promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

2.1.9. Certificados de segurança SSL
Deverá o USUÁRIO solicitar gratuitamente a utilização de Certificado de Segurança SSL/TLS - Class 1 - 2048bits com criptografia 128/256bits, para Seu(s) domínio(s) através de email ou formulário de contato à WEBPRESS. O certificado funcionará somente através do acesso direto ao domínio do USUÁRIO (sem www) e com subdomínio.dominio (www ou outro se especificado).  O certificado poderá não ser reconhecido por 100% dos navegadores. Este benefício é intransferível e o USUÁRIO deverá utilizá-lo em sua própria conta com plano SiteBox. A WEBPRESS se reserva no direito de interromper esta promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

2.1.10. Limitações dos Planos SiteBox
Todos os planos são mensurados e montados de forma a atender a maioria dos USUÁRIOS, porém caso um USUÁRIO exceda o limite de Transferência Mensal de Seu plano SiteBox, será cobrado o valor de R$ 0,25 (vinte e cinco centavos) por GB (Gigabyte) excedido naquele mês. Esta cobrança será realizada no mês subsequente ao fato ocorrido, e deverá ser quitada em até 7 (sete) dias corridos a fim de evitar a suspensão da conta. A contagem da transferência mensal é zerada no primeiro dia de cada mês. Todas as demais limitações dos planos SiteBox não podem ser excedidas, devido à trava automática realizada pelo sistema.

2.2. Serviços de Personalização SiteBox
Se necessário, o USUÁRIO pode contratar através da loja virtual em webpress.com.br diversos serviços de personalização realizados pela WEBPRESS. Os serviços de personalização são limitados às características e limitações da solução SiteBox, e com isso, somente poderão ser realizados serviços  dentro das possibilidades da solução. Serviços que exijam a modificação do código-fonte da solução ou adição de extensões não poderão ser realizados. Em caso de contratação de Pacotes de serviços de personalização e a utilização parcial destes, os itens restantes do pacote ainda não solicitados deverão ser utilizados em até 90 (noventa) dias decorridos da contratação original do pacote, perdendo a validade após este período. Mais detalhes sobre os serviços de personalização estão dispostos na loja virtual, na página de cada um dos serviços oferecidos.

3. Preços e Prazos

3.1. Preços
Os preços dispostos no site e loja virtual em webpress.com.br são definidos por diversos fatores, como custos internos e externos. Todos os preços podem sofrer alterações levando em conta custos variáveis ou condições de mercado, e também serem temporariamente substituidos por preços promocionais. Os preços encontrados na loja virtual em webpress.com.br deverão ser respeitados de acordo com o ato da contratação. A não utilização total dos serviços contratados, não implica em obtenção de descontos.

3.2. Prazos
Todos os prazos de entrega de serviços estão dispostos na loja virtual, na página de cada um dos serviços oferecidos. Os prazos são acumulativos, ou seja, caso contrate dois ou mais serviços, o prazo final para entrega destes deverá ser somado. A WEBPRESS se reserva no direito de entregar todos os itens somente no fim do prazo total e de atrasar em até 7 (sete) dias corridos a entrega de serviços contratados. Todos os prazos começam a ser contados somente após a disponibilização dos itens requeridos dispostos nas páginas dos serviço na loja virtual e comprovação de pagamento. Os prazos encontrados na loja virtual em webpress.com.br deverão ser respeitados de acordo com o ato da contratação.

4. Contrato e Revogação do Contrato

4.1. Contrato
No ato da requisição de um serviço, é estabelecido um contrato (acordo vinculativo) entre Você USUÁRIO e a WEBPRESS e este contrato torna-se efetivo quando o pagamento é concluído com sucesso. O pagamento entende-se como “concluído com sucesso” quando o valor total da fatura for liquidado. Existe um período de 15 dias em que o serviço pode ser cancelado e o valor pago pode ser reembolsado (período de reembolso). Esta modalidade é regida por regras e critérios específicos, descritos no parágrafo 5.3.

4.2. Duração do Contrato
A duração do contrato para os planos SiteBox é de 1 ano. Para os demais serviços, caso no ato da contratação não seja indicada uma data de expiração, o contrato expirará no ato da entrega do serviço ou no máximo em até 3 meses (o que ocorrer primeiro).

4.2. Revogação do Contrato
Não pretendendo o reembolso do valor pago, pode o USUÁRIO a qualquer momento requerer a revogação do Seu contrato. No entanto, revogações de contrato só podem ser feitas por Você (o proprietário da conta) com solicitação escrita (por email) a partir do endereço de email que utilizou para registrar a sua conta e efetuar a compra.

5. Pagamentos e Reembolsos

5.1. Métodos de Pagamento
Os serviços podem ser contratados com os meios de pagamentos oferecidos pelo Moip, entre eles: cartões de crédito, débito em conta e boleto. A WEBPRESS não é responsável por pedidos incompletos por dados de USUÁRIO incorretos ou insuficientes.

5.2. Data do Pagamento e Data de Ativação
A data do pagamento é obtida após a sinalização pelo Moip do pagamento da fatura. Geralmente, pagamentos com cartões são sinalizados imediatamente, enquanto pagamentos por boletos podem demorar até 3 (três) ou mais dias para serem identificados. A data de ativação do serviço e do contrato é considerada a mesma da data de pagamento.

5.3. Pedidos de reembolso
Os planos SiteBox são reembolsáveis no prazo de 15 dias a partir da data de ativação. O reembolso é possível apenas para a sua primeira compra de plano SiteBox. A WEBPRESS não irá reembolsar nenhuma compra subsequente de planos SiteBox, incluindo a renovação de serviços. Caso tenha sido solicitado e efetuado o registro de domínios gratuíto, o reembolso será parcial e não total, sendo descontado o valor pelo serviço de registro de domínios realizado pela WEBPRESS. O valor descontado, varia de acordo com o custo do domínio registrado e as taxas de administração do Moip e da WEBPRESS.

Serviços de Personalização e quaisquer serviços não sinalizados neste termo como reembolsáveis, não poderão ser reembolsados em nenhuma hipótese.

O USUÁRIO deverá solicitar a revogação do contrato e o reembolso por email, desde que dentro do prazo de 15 dias após a data de ativação acima descrito, não sendo obrigatória uma justificativa.

5.4. Método e Data de Reembolso
O método de Reembolso é definido pelo Moip e em alguns casos poderá ser necessário que o USUÁRIO tenha ou crie uma conta em “moip.com.br” e informe a WEBPRESS os dados necessários para que o reembolso possa ser efetuado na conta Moip do USUÁRIO. A WEBPRESS não é responsável por prazos, taxas e descontos que possam ser aplicados pelo Moip no processo de reembolso ou na conta moip do USUÁRIO. O reembolso, se válido, será efetuado em até 30 dias seguintes a aprovação do pedido de reembolso. 

6. Utilização Aceitável

A “Utilização Aceitável” dos serviços da WEBPRESS, do website webpress.com.br e seus conteúdos, está descrita nos parágrafos 6.1 a 6.8. Atividades que vão contra o que está disposto nestes parágrafos ou que de alguma forma sejam proibidas pelos mesmos, estão em direta violação dos Termos de Serviço e sendo assim tornam os seus praticantes passíveis de ações disciplinares e de caráter jurídico. Para mais informações, consulte o Artigo 9.

6.1. Conteúdos
O USUÁRIO não publicará ou distribuirá através de Seus serviços na WEBPRESS qualquer material de natureza difamatória, ameaçadora, obscena, danosa, pornográfica ou de alguma forma ilegal. Mais, materiais que de alguma forma infrinjam ou violem os Nossos direitos ou os direitos de Terceiros (incluindo mas não estando limitado ao direito de propriedade intelectual, de confidencialidade e de privacidade) estão absolutamente proibidos, bem como atividade que cause incômodo ou inconveniência a Nós ou a Terceiros. O USUÁRIO também não pode expressar opiniões vulgares, grosseiras, sexistas, racistas ou de alguma forma ofensivas.

6.2. Propriedade dos Conteúdos
O USUÁRIO não publicará ou distribuirá através de Seus serviços na WEBPRESS qualquer material que não seja Seu ou da Sua autoria, sem a autorização expressa do autor e/ou proprietário legal do material em causa.

6.3. Participação em Ações de Marketing
O USUÁRIO respeitará os regulamentos de todos os sorteios, concursos e promoções em que participar.

6.4. Interferência
O USUÁRIO não praticará atividade ou comportamentos que possam de alguma forma afetar a funcionalidade, segurança ou desempenho dos serviços da WEBPRESS e de seus colaboradores.

6.5. Identidade
O USUÁRIO não poderá se passar por outra pessoa ou entidade, e não adulterará a sua identidade ou afiliação com qualquer pessoa ou entidade.

6.6. SPAM (Email não solicitado)
O USUÁRIO não utilizará os serviços de email, sejam estes fornecidos pela WEBPRESS ou não, para enviar SPAM (emails sem a autorização prévia do destinatário).

6.7. Softwares e Robôs
O USUÁRIO não utilizará softwares ou qualquer tipo de programa / script que possam comprometer a segurança, estabilidade ou desempenho dos serviços WEBPRESS. Também, não utilizará softwares rôbos (automatizadores) para qualquer tipo de iteração ou interação com serviços WEBPRESS.

6.8. Workarounds (Alternativas)
O USUÁRIO não explorará ou fará uso de workarounds (alteranativas) de qualquer tipo para alterar as limitações impostas pelos serviços WEBPRESS.

6.9. Orientações
O USUÁRIO deverá seguir orientações que possam ser solicitadas pela WEBPRESS visando a qualidade e uso ideal dos serviços.

7. Propriedade Intelectual

Todos os materiais protegidos por direitos de autor, marca registrada e por outros direitos de propriedade intelectual que são disponibilizados como parte dos serviços WEBPRESS continuam a pertencer a Nós e aos Nossos licenciados. O USUÁRIO está autorizado a fazer uso destes materiais disponibilizados apenas da forma descrita nos Termos e Condições e mais nenhuma. Desta forma, o USUÁRIO não copiará, reproduzirá, distribuirá estes materiais ou conteúdos e não obterá benefício comercial ou monetário dos mesmos. O USUÁRIO concorda em notificar imediatamente a WEBPRESS caso tenha conhecimento de que os materiais descritos estão sendo distribuídos ou explorados comercialmente.

8. Privacidade

8.1. Legislação
A WEBPRESS respeitará todas as leis nacionais de proteção de dados, em relação aos Seus dados pessoais recolhidos por Nós.

8.2. Processamento de Dados do USUÁRIO
O USUÁRIO pode ser solicitado a introduzir Seus dados (pessoais, de contato, etc.) em diferentes páginas da WEBPRESS ou por um de nossos canais de atendimento. Esses dados serão utilizados apenas com a finalidade expressa na área onde a solicitação é feita. Toda a informação recolhida pela WEBPRESS é processada e utilizada da forma descrita na Nossa Política de Privacidade com todas as limitações que ela contém.

8.3. Remoção de Dados do Usuário
O USUÁRIO pode solicitar que os Seus dados pessoais sejam retirados da Nossa base de dados para ações de marketing, fazendo a solicitação por email, ou através do link de remoção de inscrição em emails de marketing e boletins.

8.4. Alteração de Dados Pessoais
É recomendada a atualização dos dados pessoais, sempre que estas sofrerem alterações, por email ou acessando a sua conta no site da WEBPRESS.

8.5. Registro
Para poder contratar e utilizar os serviços WEBPRESS, o USUÁRIO deve ter ou criar um cadastro válido na WEBPRESS. O cadastro possibilita ao USUÁRIO contratar serviços, e juntamente com um plano ativo ter acesso ao suporte e atualizações. Para fazer o cadastro é preciso uma conta de email válida, alguns dados pessoais e uma senha. O USUÁRIO é o único responsável por manter a Sua senha em sigilo. Toda a atividade gerada pela Sua conta/senha é de Sua interia responsabilidade. A utilização não autorizada da Sua conta/senha deve ser imediatamente denunciada a WEBPRESS, por escrito a partir do endereço de email que utilizou para criar a sua conta/cadastro.

9. Violação dos Termos

O não cumprimento das condições expostas no Artigo 6 e/ou a participação em atividades que vão contra o que está disposto nos Termos de Serviços ou que de alguma forma é proibida pelos mesmos, tornam os seus praticantes passíveis de ações disciplinares e de caráter jurídico. A decisão para iniciar ação disciplinar (incluindo, mas, não limitada a interrupção de todos os serviços) contra este(s) USUÁRIO(s) é de competência da WEBPRESS.

Para denunciar infrações de nossos termos, por favor clique aqui.

10. Interrupção/Cessação dos Serviços

Nos reservamos o direito de interromper imediatamente ou suspender indefinidamente os Nossos serviços a Usuários que infrinjam os Termos e Condições ou que Nós tivermos motivos suficientes para crer que estão em vias de infringí-los. Também interromperemos os nossos serviços a USUÁRIOS que demonstrem uma conduta que, ao Nosso critério, consideremos inaceitável.

11. Isenção de Responsabilidade

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUAISQUER DANOS, DIRETOS OU INDIRETOS A USUÁRIOS, A TERCEIROS OU AOS SEUS HARDWARE/EQUIPAMENTO RESULTANTES DO, OU RELACIONADOS COM, O USO DOS NOSSOS PRODUTOS E/OU SERVIÇOS, INCLUINDO O DOWNLOAD/TRANSFERÊNCIA DE MATERIAIS ATRAVÉS DOS NOSSOS SERVIÇOS OU A UTILIZAÇÃO INADEQUADA DOS NOSSOS SERVIÇOS E/OU DO NOSSO WEBSITE E/OU DOS NOSSOS PRODUTOS. ASSIM SENDO, A SUA UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO É FEITA POR SUA CONTA E RISCO E VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS AO SEU SISTEMA INFORMÁTICO, A QUALQUER OUTRO DISPOSITIVO, OU A PERDA DE DADOS RESULTANTE DE, OU RELACIONADA COM, O DOWNLOAD/TRANSFERENCIA OU COM A UTILIZAÇÃO DESSES MATERIAIS.

VOCÊ COMPREENDE E CONCORDA EXPRESSAMENTE QUE A UTILIZAÇÃO DO SITE WEBPRESS, DOS NOSSOS SERVIÇOS E PRODUTOS É FEITA POR SUA CONTA E RISCO E QUE O SITE WEBPRESS, OS NOSSOS SERVIÇOS E PRODUTOS SÃO FORNECIDOS "TAL COMO ESTÃO" (AS IS) E "CONFORME ESTIVEREM DISPONÍVEIS" (AS AVAILABLE). VOCÊ COMPREENDE E CONCORDA EXPRESSAMENTE QUE A WEBPRESS NÃO É RESPONSÁVEL PELA DISPONIBILIDADE E/OU FUNCIONALIDADE DE WEBSITES DE TERCEIROS E/OU DE QUALQUER MATERIAL QUE VOCÊ TIVER ACESSO VIA SITE WEBPRESS.

11.1. Websites de Terceiros
A WEBPRESS não está associada, nem pode se responsabilizar ou ser responsabilizada por quaisquer conteúdos, publicidade, produtos ou serviços disponíveis em websites de Terceiros. Pelo que, a WEBPRESS não é legalmente responsável por quaisquer danos/perdas de qualquer natureza resultantes de ou relacionados com tais Terceiros.

11.2. Exclusão de garantias
A WEBPRESS não garante e nem declara que:

  • (a) os serviços atenderão todas as Suas expectativas ou exigências;
  • (b) a disponibilização dos serviços será ininterrupta, segura ou livre de erros ou problemas;
  • (c) qualquer informação obtida por Você no decorrer ou resultante da utilização do serviço será precisa ou confiável;
  • (d) serão corrigidos os defeitos na funcionalidade ou na operacionalidade dos serviços disponibilizados por Nós.

Nenhuma informação, seja ela oral ou escrita, obtida pelo USUÁRIO através ou a partir da WEBPRESS constituirá qualquer garantia ou outra obrigação não expressamente declarada nos termos presentes neste documento.

A WEBPRESS renuncia expressamente todas as garantias e condições de qualquer espécie expressas direta ou indiretamente, mas não limitadas as garantias implícitas de comercialização e adequação a um determinado fim e de não infração.

12. Limitação de Responsabilidade

Em conformidade com a declaração de isenção de responsabilidade (Artigo 11) acima disposta, VOCÊ DECLARA QUE COMPREENDE E CONCORDA EXPRESSAMENTE QUE A WEBPRESS E LICENCIADOS NÃO SÃO RESPONSÁVEIS PELAS CONDIÇÕES EXPRESSAS NOS PARÁGRAFOS 12.1. a 12.3.

12.1. Caráter Geral

Responsabilidade por danos ou prejuízos a USUÁRIOS ou Terceiros, de forma direta, indireta, acidental ou em circunstâncias especiais. Esta responsabilidade inclui mas não é limitada a prejuízos financeiros (diretos ou indiretos) e da reputação comercial, dos dados, da aquisição de bens ou serviços de substituição ou de outros que a lei preveja.

Prejuízos ou danos sofridos por Você, incluindo mas não estando limitados a perdas ou danos resultantes de:

  • (a) confiança depositada na precisão e veracidade da publicidade divulgada nos serviços, ou resultante da relação comercial ou transação entre o USUÁRIO e patrocinadores ou anunciantes;
  • (b) quaisquer alterações feitas aos Nossos serviços, ou na interrupção parcial ou total, temporária ou permanente da prestação dos serviços;
  • (c) eliminação, corrupção de dados, falhas no armazenamento de conteúdos ou de outros tipos de dados, geridos ou transmitidos por Você através da Sua utilização dos serviços;
  • (d) você fornecer para a Sua conta WEBPRESS dados de Usuário que são incorretos ou imprecisos;
  • (e) não manter o sigilo e a confidencialidade da Sua senha e/ou dos Seus dados de Usuário.

12.2. Jurisdição

As limitações de responsabilidade acima descritas (no Parágrafo 12.1) são aplicáveis quer a WEBPRESS tenha sido notificada ou não de tais perdas ou prejuízos, ou quer a WEBPRESS pudesse estar ciente de tal possibilidade. Limitações de responsabilidade em vigor na Sua jurisdição podem ser aplicáveis a Você.

12.3. Informações fornecidas nos sites ou lojas virtuais de USUÁRIOS
A WEBPRESS não é responsável, nem passível de responsabilidade por:

  • (a) materiais criados e publicados por USUÁRIOS. A WEBPRESS não subscreve tais materiais e se reserva no direito de monitorar as contribuições realizadas, bem como de responder, comentar, editar, recusar a publicação ou remover ao Nosso critério quaisquer conteúdos de sites ou serviços WEBPRESS. No entanto, o fato da WEBPRESS não remover determinado conteúdo, não constitui prova de que Esta aceita ou subscreve o seu conteúdo;
  • (b) o timing, a precisão e confiabilidade de qualquer informação presente no site WEBPRESS, ou opiniões e declarações difundidas por Usuários. Para quaisquer reclamaçoes referentes as ações e/ou declarações de outro USUÁRIO, Você concorda que irá processar a reclamação contra o USUÁRIO em questão e não contra a WEBPRESS;
  • (c) a precisão, qualidade e adequabilidade do Site WEBPRESS, à exceção do disposto na lei. Contudo, os esforços razoáveis para fornecer os serviços WEBPRESS de forma profissional serão efetuados;
  • (d) representações fraudulentas, e por qualquer perda ou dano pessoal causado por negligência da WEBPRESS. A WEBPRESS não é responsável, nem passível de responsabilidade perante o USUÁRIO por quaisquer perdas ou danos que Você ou Terceiros possam ter em resultado da utilização ou relacionados com a Sua utilização de serviços WEBPRESS.

13. Processo de Melhoria Contínua e Feedback

A qualidade dos serviços WEBPRESS são a Nossa maior preocupação, motivo pelo qual estão sujeitos a um processo de melhoria contínua. A WEBPRESS e a CODELAYER agradecem quaisquer opiniões relativas aos Nossos serviços e aos Nossos termos. Entre em contato Conosco para contribuir com seus comentários: info@codelayer.org

 

Termos e Condições

Updated on 2015-07-07T10:18:33+00:00, by webpress.